Prova será aplicada no sábado, dia 4 de agosto às 14 horas

O exame da Olimpíada Baiana de Química (Obaq 2018), FASE II, será realizado, no dia 4 de agosto (sábado), às 14 horas. Com duração de 4 horas, a prova ocorrerá em 74 locais de aplicação, de 67 municípios, com participação de 5268 alunos (65%, da rede pública de ensino).

O acesso aos locais ocorrerá a partir das 13 horas e 30 minutos.

Os candidatos devem comparecer aos locais de prova munidos de documento de identificação com foto. A aceitação de outros documentos ficará a critério da coordenação local.

Não será permitido o uso de celulares, calculadoras reprogramáveis e outros equipamentos eletrônicos. As questões devem ser respondidas com caneta esferográfica azul escura ou preta.

Em Salvador, a prova ocorrerá no Pavilhão de Aulas Prof. Luiz Felippe Serpa, antigo PAF I, localizado em ONDINA.

O acesso ao PAF I, pelos alunos que vierem de carro, deverá ser feito pela PORTARIA PRINCIPAL do Campus de Ondina (em frente à rua de acesso ao Zoológio), Avenida Ademar de Barros, ou através da PORTARIA 1 (Portaria do PAF /CPD), localizada na mesma avenida.

Os estudantes que usarem ônibus podem descer um ponto após a entrada do Zoológico (se estiverem vindo da orla) e aqueles que usarem a Avenida Garibaldi com destino ao bairro de Ondina devem descer no ponto do estacionamento do PAF I (PORTARIA 1).

Veja abaixo a relação de inscritos e mapas de acesso (Salvador) e os locais de prova.

A Olimpíada Baiana de Química (OBAQ) é um evento do Programa Nacional Olimpíadas de Química, promovido pela Associação Brasileira de Química (ABQ) e uma atividade de extensão do Instituto de Química da Universidade Federal da Bahia. Nesta edição 2018, a XIII OBAQ tem o apoio da Fapesb, Fundação CefetBahia, SESI-FIEB, Brasilgás, Braskem e Dow.

RELAÇÃO DE ALUNOS INSCRITOS NA FASE II - LOCAL DE PROVA

RELAÇÃO GERAL DE ALUNOS INSCRITOS NA FASE II – LOCAL DE PROVA