Veja o gabarito das questões objetivas

Prova será aplicada no sábado, dia 5 de agosto

Após a FASE I, realizada nas escolas, onde mais de 20 mil estudantes do ensino médio e tecnológico concorreram às vagas disponibilizadas pela coordenação da Olimpíada Baiana de Química (Obaq), 5.155 alunos participarão da FASE II. O exame será realizado, no dia 5 de agosto (sábado), às 14 horas, com duração de 4 horas e ocorrerá em 70 polos de aplicação, de 68 municípios.

Os candidatos devem comparecer aos locais de prova munidos de documento de identificação com foto. A aceitação de outros documentos ficará a critério da coordenação local. O acesso aos locais ocorrerá a partir das 13 horas e 30 minutos.

Não será permitido o uso de celulares, calculadoras reprogramáveis e outros equipamentos eletrônicos. As questões devem ser respondidas com caneta esferográfica azul escura ou preta.

Em Salvador, a prova ocorrerá no Pavilhão de Aulas Prof. Luiz Felippe Serpa, antigo PAF I, localizado em Ondina.

O acesso ao PAF I, pelos alunos que vierem de carro, deverá ser feito pela PORTARIA PRINCIPAL do Campus de Ondina (em frente à rua de acesso ao Zoológio), Avenida Ademar de Barros, ou através da PORTARIA 1 (Portaria do PAF /CPD), localizada na mesma avenida.

Os estudantes que usarem ônibus podem descer um ponto após a entrada do Zoológico (se estiverem vindo da orla) e aqueles que usarem a Avenida Garibaldi com destino ao bairro de Ondina devem descer no ponto do estacionamento do PAF I (PORTARIA 1).

A XII Obaq tem o apoio da Fapesb, Fundação CefetBahia, SESI-FIEB, Brasilgás, Braskem e Dow.

Veja a relação de inscritos e mapas de acesso (Salvador) e os locais de prova.

RELAÇÃO GERAL DE ALUNOS INSCRITOS NA FASE II – LOCAL DE PROVA

Acesso PAF I - veículos