Nos acompanhe nas redes sociais

A prova terá duração de 4 horas

 

A coordenação da Olimpíada Baiana de Químicia divulgou a lista dos (50) cincoenta alunos do segundo ano mais bem classificados na Olimpíada Baiana de Química 2017, para a XXIV Olimpíada Norte/Nordeste de Química (ONNeQ). Os estudantes devem estar matriculados no terceiro ano do ensino médio em escolas do Estado da Bahia.

 

A prova será realizada no dia 26/05/2018 (sábado) às 14 horas, no Pavilhão de Aulas Reitor Felippe Serpa (antigo PAF I), localizado em Ondina.

 

O acesso ao local do exame ocorrerá a partir das 13 horas e 30 minutos e deverá ser feito pela portaria principal do Campus de Ondina (em frente à rua de acesso ao Zoológico), Avenida Ademar de Barros, pelos alunos que vierem de carro.

 

Os estudantes que usam ônibus podem descer um ponto após a entrada do Zoológico (se estiverem vindo da orla) e aqueles que usarem a Avenida Garibaldi com destino ao bairro de Ondina devem descer no ponto do estacionamento do PAF I.

 

A Olimpíada Norte/Nordeste de Química, iniciada em 1995, é um evento promovido pelas Universidades Federal do Ceará e Federal do Piauí, através de suas pró-reitorias de extensão e organizado pela Associação Brasileira de Química - ABQ. As inscrições para este evento ocorrem no mês de maio e devem ser feitas através das coordenadorias instaladas nos 16 estados das regiões.

 

LISTA DE ALUNOS INSCRITOS

 

VER MAPAS

Acesso PAF I - veículos


Acesso PAF I - veículos e pedestres