2.723.755 visitantes

Olimpíada Norte-Nordeste de Química: Baianos ganham 7 medalhas

A Coordenação Nacional das Olimpíadas de Química divulgou o resultado da XIX Olimpíada Norte-Nordeste de Química (ONNeQ) . A Bahia esteve representada no certame por 43 alunos de escolas públicas e privadas:sete  foram distinguidos com medalhas de ouro, prata e bronze e trinta e seis estudantes lograram Menção Honrosa.

Os estudantes Luiz de Paulo Santana (Instituto Federal da Bahia - Campus Salvador) e Rodrigo Reis Silva (Colégio Santo Antônio de Jesus da Cidade de Sto. Antônio de Jesus) ganharam medalha de ouro, enquanto que Manoel Maurício Neves Gumes (Colégio Integral de Salvador) e Pedro Paulo Barreto Guimarães (Colégio Sartre COC - Nobel de Salvador) foram medalhistas de prata. Os alunos Thiago Matheus Santos Rios (Instituto Federal da Bahia - Campus Salvador), Daniel Imbassahy de Sá B. C. E Silva (Colégio Integral de Salvador) e Jonatas Melo de Santana do IFBA - Campus Valença conquistaram medalha de bronze.

Para acessar a lista completa: http://www.obquimica.org/noticias/resultado-da-xix-onneq-2013

A lista Bahia, com os escores, está disponibilizada em: Classificação Bahia - ONNeQ 2013

2.723.755 visitantes