2.690.629 visitantes

OBAQ divulga lista de inscritos na ONNEq 2014

A coordenação da Olimpíada Baiana de Química divulgou a lista de alunos inscritos na Olimpíada Norte-Nordeste de Química.

A prova da será realizada no dia 17/05/2014 (sábado) às 14 horas no Campus da Universidade Federal da Bahia (Ondina),sala 05 do Pavilhão de Aulas Reitor Felipe Serpa, antigo PAF I.

O acesso ao local da prova ocorrerá a partir das 13 horas e 30 minutos e deverá ser feito pela portaria principal do Campus de Ondina (em frente à rua de acesso ao Zoológio), Avenida Ademar de Barros, pelos alunos que vierem de carro. Os estudantes que usam ônibus podem descer um ponto após a entrada do Zoológico (se estiverem vindo da orla) e aqueles que usarem a Avenida Garibaldi com destino ao bairro de Ondina devem descer no ponto do estacionamento do PAF I.

As onze vagas restantes poderão ser preenchidas observando-se a classificação na OBAQ 2013, até o próximo dia 9 de maio, até às 17 horas. Para mais informações, usar o e-mail obaq@ufba.br, assunto: ONNEQUI 2014.

LISTA DE ALUNOS INSCRITOS - ONNEQ 2014

LISTA GERAL DE CLASSIFICADOS NA OBAQ 2013 - ORDEM DECRESCENTE