2.724.220 visitantes

Dilvugada a lista de participantes da Bahia na OBQ Fase III 2022

A coordenação da Olimpíada Baiana de Química divulgou a lista dos cento e vinte (120) classificados na Olimpíada Baiana de Química II Edição Especial Virtual 2021 que participarão da Olimpíada Brasileira de Química (OBQ) Fase III 2022. Os estudantes devem estar matriculados em escolas do Estado da Bahia em 2022.

A prova será realizada no dia 27/08/2022 (sábado) às 14 horas, no Pavilhão de Aulas Reitor Felippe Serpa (antigo PAF I), localizado em Ondina.

O acesso ao local do exame ocorrerá a partir das 13 horas e 30 minutos e deverá ser feito pela portaria principal do Campus de Ondina (em frente à rua de acesso ao Zoológico), Avenida Milton Santos (antiga Avenida Adhemar de Barros), pelos alunos que vierem de carro.

Os estudantes que usam ônibus podem descer um ponto após a entrada do Zoológico (se estiverem vindo da orla) e aqueles que usarem a Avenida Garibaldi com destino ao bairro de Ondina devem descer no ponto do estacionamento do PAF I.

LISTA DE ALUNOS INSCRITOS

VER MAPAS