2.689.963 visitantes

Prova da ONNeQ será realizada neste sábado, 9 de junho

A prova terá duração de 4 horas

A coordenação da Olimpíada Baiana de Química aplicará o exame da  XXIV Olimpíada Norte/Nordeste de Química (ONNeQ) neste sábado, 09/06/2018, às 14 horas, no Pavilhão de Aulas Reitor Felippe Serpa (antigo PAF I), sala 119, localizado no Campus Universitário de Ondina.

O acesso ao local do exame ocorrerá a partir das 13 horas e 30 minutos e deverá ser feito pela portaria principal do Campus de Ondina (em frente à rua de acesso ao Zoológico), Avenida Ademar de Barros, pelos alunos que vierem de carro.

Os estudantes que usam ônibus podem descer um ponto após a entrada do Zoológico (se estiverem vindo da orla) e aqueles que usarem a Avenida Garibaldi com destino ao bairro de Ondina devem descer no ponto do estacionamento do PAF I.

A Olimpíada Norte/Nordeste de Química, iniciada em 1995, é um evento promovido pelas Universidades Federal do Ceará e Federal do Piauí, através de suas pró-reitorias de extensão e organizado pela Associação Brasileira de Química - ABQ. As inscrições para este evento ocorrem no mês de maio,  através das coordenadorias instaladas nos 16 estados das regiões.

LISTA FINAL DE ALUNOS INSCRITOS

VER MAPAS