2.690.949 visitantes

Olimpíada Brasileira da Química Júnior 2013

A Fase II da Olimpíada Brasileira de Química Júnior será realizada no próximo dia 5 de outubro (sábado) às 14 horas.

Em Salvador, o exame ocorrerá no Pavilhão de Aulas Prof. Luiz Felippe Serpa, antigo PAF I, localizado em ONDINA. O acesso ao local ocorrerá a partir das 13 horas e 30 minutos.

Os candidatos devem comparecer aos locais de prova munidos de documento de identificação com foto.

Não será permitido o uso de celulares, calculadoras reprogramáveis e outros equipamentos eletrônicos. As questões devem ser respondidas com caneta esferográfica azul escura ou preta.

O acesso ao PAF I, pelos alunos que vierem de carro, deverá ser feito pela PORTARIA PRINCIPAL do Campus de Ondina (em frente à rua de acesso ao Zoológio), Avenida Ademar de Barros, ou através da PORTARIA 1 (Portaria do PAF /CPD), localizada na mesma avenida.

Os estudantes que usarem ônibus podem descer um ponto após a entrada do Zoológico (se estiverem vindo da orla) e aqueles que usarem a Avenida Garibaldi com destino ao bairro de Ondina devem descer no ponto do estacionamento do PAF I (PORTARIA 1).

Ver mapas:

MAPAS