2.722.735 visitantes

OBAQ divulga o resultado 2013

A coordenação da Olimpíada Baiana de Química divulgou a lista, em ordem alfabética, dos candidatos que receberão as medalhas e os certificados (alunos distinguidos com ouro, prata, bronze e menção honrosa), assim como os nomes dos demais classificados na etapa II. A listagem com a classificação geral será disponibilizada posteriormente no site. Se for preciso alguma correção na lista divulgada, enviar e-mail para obaq@ufba.br  (Ver Regulamento 2013).

Os três primeiros alunos medalhistas de ouro (os estudantes, primeiro lugar do primeiro, segundo e terceiro anos) e o aluno destaque de escola pública (redes estadual e federal), assim como outros alunos que se destacaram nas olimpíadas de química, a critério da Coordenação da OBAQ, receberão brindes disponibilizados pelos patrocinadores BRASILGÁS, BRASKEM, e DOW) ou de outros apoiadores.

Todos as pessoas presentes à solenidade receberão um exemplar dos Anais OBAQ 2012.

A solenidade de premiação ocorrerá no dia 31 de outubro (quinta-feira), às 19 horas, no Salão Nobre da Reitoria da UFBA. Além dos alunos laureados e professores, familiares e amigos estão convidados a participar do evento.

O acesso ao estacionamento do local do evento deverá ser feito através da via que dá acesso ao Hospital das Clínicas, que poderá ser realizado pelo final da rua onde fica localizado o Supermercado Bom Preço do Canela ou através do Vale do Canela, após a Pavilhão de Aulas da Faculdade de Medicina da Bahia.

LISTA: MEDALHISTAS,MENÇÃO HONROSA e  OUTROS ALUNOS CLASSIFICADOS NA ETAPA II

CLASSIFICAÇÃO GERAL POR SÉRIE