2.718.035 visitantes

OBAQ divulga a lista de classificados 2016

Saiu a lista dos alunos classificados

A coordenação da Olimpíada Baiana de Química divulgou, em ordem alfabética, a lista dos alunos classificados na OBAQ 2016 que receberão as medalhas e os certificados (alunos distinguidos com ouro, prata, bronze e menção honrosa), assim como os nomes dos demais classificados (Fases I e II). A relação de alunos-destaque de escolas públicas será divulgada brevemente.

ALUNOS CLASSIFICADOS OBAQ 2016 - ORDEM ALFABÉTICA

Se for necessária alguma correção na lista divulgada, fineza enviar e-mail para obaq@ufba.br, com o título: Correção OBAQ 2016. Lembando que: "2.5.2 Informações inverídicas, a qualquer tempo constatadas, decorrentes de comprovada culpa do estudante, implicará na sua exclusão do certame, inclusive tornando sem efeito qualquer premiação que por ventura tenha recebido, além do seu impedimento na participação de outras etapas do Programa Nacional Olimpíadas de Química."

Após a solenidade de premiação, a listagem com a classificação geral será disponibilizada no site.

A solenidade de premiação ocorrerá do dia 27 de outubro (quinta-feira), às 19 horas, no Salão Nobre da Reitoria da UFBA. Além dos alunos laureados e professores, familiares e amigos estão convidados a participarem do evento. Nos próximos dias serão divulgadas outras informações sobre o evento.

Nesta edição 2016, a X OBAQ tem o apoio da FapesbBrasilgásBraskemDowFundação CefetBahia e do SESI (FIEB-SESI).

2.718.035 visitantes