2.690.210 visitantes

Nova lista da OBAQ 2016

OBAQ divulga nova lista geral e relação de alunos destaque da rede pública

Após revisão, a coordenação da Olimpíada Baiana de Química (OBAQ) divulgou a nova lista geral (em ordem alfabética) dos alunos classificados na edição 2016.

Alguns alunos tiveram a sua classificação modificada, após alteração da série/ano, inicialmente cadastrada pelo professor responsável pela informação no período de inscrição para o exame.

Além da lista geral, a OBAQ liberou a relação de alunos destaque de escolas públicas (em ordem alfabética).

Lembramos que a solenidade de Premiação ocorrerá no próximo dia 27 de outubro (quinta-feira), às 19 horas, no Palácio da Reitoria da Universidade Federal da Bahia. Além dos alunos laureados e professores, familiares e amigos estão convidados a participar do evento.

Na oportunidade, os alunos medalhistas (ouro, prata e bronze), Menção Honrosa e os alunos destaque de escolas públicas receberão as medalhas.

Medalhas especiais serão entregues aos alunos classificados em primeiro lugar na OBAQ 2016 e na rede pública de ensino. Todos os alunos classificados serão convocados para fotos.

LISTA - 17 DE OUTUBRO (Todas as redes)

ALUNOS DESTAQUE (ESCOLAS PÚBLICAS)

Todas as pessoas presentes à solenidade receberão um exemplar dos Anais OBAQ 2015 e uma mini tabela periódica.

Nesta edição 2016, a XI OBAQ tem o apoio da FapesbBrasilgásBraskemDowFundação CefetBahia e do SESI (FIEB-SESI).

Veja:

CONVITE