2.723.948 visitantes

Convocação para a Olimpíada Norte-Nordeste de Química 2013 (Atualizada em 30/04/2013)

No período de 23 de abril a 04 de maio, a coordenação da OBAQ receberá a confirmação (usar o e-mail obaq@ufba.br), através dos professores, dos (50) cincoenta alunos do segundo ano mais bem classificados (ver relação geral e lista medalhistas e menção honrosa) na Olimpíada Baiana de Química 2012 que estão pré-inscritos para a XIX Olimpíada Norte/Nordeste de Química, desde que estejam matriculados no terceiro ano do ensino médio em escolas do Estado da Bahia.

A prova será realizada no dia 25/05/2013 (sábado),às 14 horas, Campus da Universidade Federal da Bahia (Ondina),sala 19 do Pavilhão de Aulas Reitor Felipe Serpa,antigo PAF I.

O aluno(a) só terá a sua inscrição assegurada após a confirmação de sua participação no certame através de e-mail (obaq@ufba.br) até o dia 04 (quatro) de maio de 2013, às 18 horas.

Além do nome completo do aluno (a), data de nascimento, escola, cidade e série, devem ser informados os seguintes dados: nome da escola onde está matriculado(a), RG, CPF, telefones de contato e endereço completo.

Não havendo confirmação até o dia 4 de maio , serão convocados os alunos imediatamente classificados na OBAQ 2012.

O acesso ao local da prova ocorrerá a partir das 13 horas e 30 minutos e deverá ser feito pela portaria principal do Campus de Ondina (em frente à rua de acesso ao Zoológio), Avenida Ademar de Barros, pelos alunos que vierem de carro. Os estudantes que usam ônibus podem descer um ponto após a entrada do Zoológico (se estiverem vindo da orla) e aqueles que usarem a avenida Garibaldi com destino ao bairro de Ondina devem descer no ponto do estacionamento do PAF I. Ver mapas e relação de alunos classificados em 2012:

LISTA GERAL

LISTA DO SEGUNDO ANO - ORDEM DECRESCENTE DE CLASSIFICAÇÃO (Medalhistas e Menção Honrosa)

MAPAS

Acesso PAF I - veículo